CME de Vargem Bonita realiza Final de Campeonato Municipal de Escolinhas de FUTSAL

No sábado 03/09/2022 a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realizou no Ginásio Municipal de Vargem Bonita a fase Semifinal e Final do campeonato das escolinhas de FUTSAL. As atividades foram comandadas pelos Professores João Leno Amadei, Jaqueline Spader e Elécio Jovane de Abreu (Diretor de Esportes). O evento foi um sucesso. No total participaram 24 equipes com aproximadamente 200 alunos.

Parabenizamos a todos os atletas envolvidos, aos pais que acompanharam seus filhos e compareceram nos jogos, também agradecemos a todos que prestigiaram, bem como toda à equipe da CME que se empenhou para realizar mais esse excelente evento!

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

SUB 15 MASCULINO – CAMPEÃO: BAYERN