Lei Ordinária 437/2001

Tipo: Lei Ordinária
Ano: 2001
Data da Publicação: 12/11/2001

EMENTA

  • AUTORIZA O CHEFE DO PODER EXECUTIVO A REMANEJAR VERBAS DO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

Integra da Norma

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEI N.º 437/2001,  de 12 de novembro de 2001

 

 

 

"AUTORIZA O CHEFE DO PODER EXECUTIVO A REMANEJAR VERBAS
DO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS"

 

 

                      MELANIA ROMAN MENEGHINI, Prefeita Municipal em Exercício de Vargem Bonita – SC,

 

                        FAZ SABER a todos os habitantes deste Município, que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou e ela sanciona a seguinte Lei:

 

                        Art. 1º – Fica o Chefe do Poder Executivo Municipal autorizado a anular e remanejar a importância de R$  74.154,63 ( Setenta e quatro mil cento e cinqüenta e quatro reais e sessenta e três centavos ),  dos seguintes elementos de despesa do Orçamento Vigente:

04.00 – SEC. DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

04.01 – DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO

04.01.03.07.021.1.003 – Aquisição de Equipamento e Material Permanente

4.1.2.0 – Equipamento e Material Permanente ………………………………………   R$        904,45

04.02 – DIVISÃO DE FINANÇAS

04.02.03.08.032.2.009 – Manutenção Atividades da Divisão de Finanças

3.1.2.0 – Material de Consumo ………………………………………………………….    R$      1.885,00

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos ………………………………………………….    R$        177,98

05.00 – SEC. EDUCAÇÃO CULTURA E ESPORTES

05.01 – DIVISÃO DE ENSINO – CRECHE

05.01.08.41.185.2.010 – Manutenção das Atividades das Creches

3.1.2.0 – Material de Consumo ………………………………………………………….    R$      2.417,22

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos ………………………………………………….    R$     7.553,18

05.03 – DIVISÃO DE ENSINO FUNDAMENTAL

05.03.08.42.188.1.010 – Aquisição de Veículos

4.1.2.0 – Equipamento e Material Permanente ………………………………………   R$     3.288,00

05.03.08.42.188.1.011 – Aquisição de Equipamento e Material Permanente

4.1.2.0 – Equipamento e Material Permanente ………………………………………   R$     3.485,91

05.03.08.42.188.2.018 – Manutenção Ensino Fundamental

3.1.2.0 – Material de Consumo ………………………………………………………….    R$     2.000,00

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos ………………………………………………….    R$     4.782,00

05.03.08.42.188.2.023 – Manutenção Biblioteca Escolar

3.1.2.0 – Material de Consumo ……………………………………………………………   R$     1.081,89

05.07 – DIVISÃO DE ESPORTES

05.07.08.46.228.1.013 – Constr. Ampliação de Parques Recreativos e Desportivos

4.1.1.0 – Obras e Instalações ……………………………………………………………..   R$    10.000,00

06.00 – SEC. TRANSP. OBRAS SERV. PÚBLICOS E AGRICULTURA

06.01 – DIVISÃO DE TRANSPORTES E OBRAS

06.01.16.88.534.1.019 – Aquisição de Equipamento e Material Permanente

4.1.2.0 – Equipamento e Material Permanente ………………………………………   R$     4.183,00

06.02 – DIVISÃO DE DESENVOLVIMENTO URBANO

06.02.10.58.323.1.021 – Execução de Obras Públicas

4.1.1.0 – Obras e Instalações ……………………………………………………………..   R$    10.000,00

06.04 – DIVISÃO DE DESENVOLVIMENTO RURAL

06.04.04.18.078.1.024 – Aquisição de Equipamentos Agrícolas

4.1.2.0 – Equipamento e Material Permanente ………………………………………   R$   14.400,00

07.00 – SEC. DE SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL

07.01 – DIVISÃO DE SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL

07.01.13.75.428.1.026 – Aquisição de Equipamento e Material Permanente

4.1.2.0 – Equipamento e Material Permanente ………………………………………   R$        131,00

07.02 – DIVISÃO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

07.02.15.81.486.2.047 – Manutenção Atividades de Assistência Social

3.1.1.1 – Pessoal Civil ………………………………………………………………………   R$      5.367,00

3.1.1.3 – Obrigações Patronais …………………………………………………………..   R$      2.498,00

 

                        Art. 2º – Com os recursos oriundos da anulação parcial e total descritas no artigo 1º, fica o Chefe do Poder Executivo Municipal, autorizado a suplementar as seguintes dotações do Orçamento vigente:

 

03.00 – SECRETARIA DE PLANEJAMENTO SUPERVISÃO E CONTROLE

03.01 – ADMINISTRAÇÃO

03.01.03.09.020.2.004 – Manutenção Sec. Planejamento e Controle

3.1.1.1 – Pessoal Civil ………………………………………………………………………   R$      1.000,0

04.00 – SEC. DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

04.02 – DIVISÃO DE FINANÇAS

04.02.03.08.032.2.009 – Manutenção Atividades da Divisão de Finanças

3.1.1.1 – Pessoal Civil ………………………………………………………………………   R$      7.000,00

3.1.1.3 – Obrigações Patronais …………………………………………………………..   R$      2.000,00

05.00 – SEC. EDUCAÇÃO CULTURA E ESPORTES

05.02 – DIVISÃO DE ENSINO PRÉ – ESCOLAR

05.02.08.41.190.2.011 – Manutenção Atividades do Pré-Escolar

3.1.1.1 – Pessoal Civil ………………………………………………………………………   R$      8.000,00

05.03 – DIVISÃO DE ENSINO FUNDAMENTAL

05.03.08.42.188.2.015 – Manutenção Atividades da Sec. de Educação

3.1.1.1 – Pessoal Civil ………………………………………………………………………   R$      7.000,00

3.1.1.3 – Obrigações Patronais …………………………………………………………..   R$      2.000,00

05.03.08.42.188.2.021 – Manutenção do Transporte Escolar

3.1.2.0 – Material de Consumo ……………………………………………………………   R$     5.000,00

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos …………………………………………………..   R$     1.000,00

05.03.08.42.188.2.022 – Manutenção Atendimento Merenda Escolar

3.1.2.0 – Material de Consumo ……………………………………………………………   R$     1.000,00

05.04 – DIVISÃO DE ENSINO MÉDIO

05.04.08.43.199.2.026 – Manutenção do Transporte Escolar

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos …………………………………………………..   R$   10.500,00

05.05 – DIVISÃO DE ENSINO SUPERIOR

05.05.08.44.205.2.028 – Manutenção do Transporte Escolar

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos …………………………………………………..   R$     5.000,00

05.07 – DIVISÃO DE ESPORTES

05.07.08.46.224.2.030 – Manutenção das Atividades Desportivas

3.1.2.0 – Material de Consumo ……………………………………………………………   R$     3.000,00

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos …………………………………………………..   R$     3.000,00

06.00 – SEC. TRANSP. OBRAS SERV. PÚBLICOS E AGRICULTURA

06.01 – DIVISÃO DE TRANSPORTES E OBRAS

06.01.16.88.534.2.033 – Manutenção da Divisão de Transportes e Obras

3.1.1.1 – Pessoal Civil ………………………………………………………………………    R$   12.000,00

06.02 – DIVISÃO DE DESENVOLVIMENTO URBANO

06.02.10.60.327.2.037 – Manutenção da Iluminação Pública

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos …………………………………………………..   R$     2.000,00

07.00 – SEC. DE SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL

07.01 – DIVISÃO DE SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL

07.01.13.75.428.2.045 – Transferências ao FASS

3.2.1.4 – Contribuições a Fundos ………………………………………………………..   R$     3.000,00

07.02 – DIVISÃO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

07.02.15.81.483.2.046 – Manutenção Assistência ao Menor

3.1.1.1 – Pessoal Civil ………………………………………………………………………    R$     1.000,00

3.2.1.4 – Contribuições a Fundos ………………………………………………………..   R$        654,63

 

                        Art. 3º – Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

                        Art. 4º – Ficam revogadas as disposições em contrário.

                        Vargem Bonita, em 12 de novembro de 2001.

 

 

 

MELANIA ROMAN MENEGHINI

Prefeita Municipal Em Exercício

 

 

Registrada e Publicada nesta Secretaria, em 12/11/2001

 

 

 

OSVALTER FILIPINI

Sec. Municipal de Administração e Finanças