Prefeitura de Vargem Bonita adquire mais uma Escavadeira Hidráulica.

O Governo Municipal de Vargem Bonita recebeu no dia 06 de julho mais uma Escavadeira Hidráulica marca: XCMG, Modelo XE150BR, Ano 2022 ,no valor de R$ 680.000,00 (seiscentos e oitenta mil reais), para auxiliar nos trabalhos da Secretaria de Transportes e Obras.

A nova aquisição vem para reforçar os serviços prestados aos munícipes, agilizando os serviços de limpeza de terrenos, drenagens, remoção de entulhos, terraplanagens e outros.

Segundo a Prefeita, Rosamarcia Hetkowski Roman, a renovação da frota municipal é fundamental para o bom funcionamento das atividades e já prevista no seu Plano de Governo “É a segunda Escavadeira Hidráulica adquirida nesta administração, uma no ano passado e esta  agora em 2022. Queremos garantir mais qualidade aos serviços prestados ao nosso povo, otimizar o tempo  e evitar despesas extras com manutenções”, destaca  Rosamarcia.