Vargem Bonita realiza ato cívico em homenagem aos 200 anos da Pátria.

No dia 07 de Setembro, o Município de Vargem Bonita realizou um ato cívico, que neste ano comemorou o bicentenário da Pátria. A homenagem ocorreu no Ginásio de Esportes Zafiro Roman, e contou com a participação de autoridades, Rainha e Princesa do município, Escolas Municipais e Estaduais, Secretaria de Saúde, Grupo de Idosos Cantinho Alegre, CME, Estúdio Reinventar, Igreja Quadrangular e com uma belíssima apresentação da Fanfarra Municipal. Dezenas de pessoas prestigiaram o evento. A solenidade foi organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

A Prefeita Rosamarcia Hetkowski Roman, agradeceu e elogiou a participação de todos, também em suas palavras reforçou valores como civismo, amor à pátria e a sociedade “Patriotismo é um sentimento nobre, inclui valores de nobreza, e de nossa Pátria temos muito a se orgulhar, pois vivemos em um país rico em tudo. Somos brasileiros, guerreiros, inteligentes e temos sim o entendimento da relevância de sermos leais, fiéis e gratos à Nação a que pertencemos”, conclui a Prefeita.