Lei Ordinária 488/2002

Tipo: Lei Ordinária
Ano: 2002
Data da Publicação: 16/08/2002

EMENTA

  • AUTORIZA A REMANEJAR VERBAS DO ORÇAMENTO VIGENTE

Integra da Norma

LEI N.º 488/2002 de 16 de AGOSTO de 2002

 

"AUTORIZA A REMANEJAR VERBAS DO ORÇAMENTO VIGENTE "

 

                        BALDUINO RADAVELLI, Prefeito Municipal de Vargem Bonita – SC,

                        FAZ SABER a todos os habitantes deste Município, que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou e ele sanciona a seguinte Lei:

                        Art. 1º – Fica o Chefe do Poder Executivo Municipal autorizado a remanejar verbas do Orçamento Vigente da Prefeitura de Vargem Bonita, dentro dos mesmos Programas: 02 – GESTÃO ADMINISTRATIVA SUPERIOR, 03 – PLANEJAMENTO SUPERVISÃO E CONTROLE, 04 – ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, 012 – ESTRADAS VICINAIS, 014 – PRODUTOR RURAL ASSISTIDO, 015 – NOSSA SAÚDE, 018 – NOSSA EDUCAÇÃO, no montante de R$ 87.330,39 ( Oitenta e sete mil trezentos e trinta reais e trinta e nove centavos ),  com as seguintes classificações:

02.00 – GOVERNO MUNICIPAL

02.01 – GABINETE DO PREFEITO

02.01.04.122.2 – GESTÃO ADMINISTRATIVA SUPERIOR

02.01.04.122.2.2.002 – Manutenção das Atividades do Governo Municipal

3.1.90.13.00.00 – Obrigações Patronais ……………………………………………..    R$      2.000,00

3.3.90.14.00.00 – Diárias – Civil ………………………………………………………     R$     1.000,00

03.00 – SECRETARIA DE PLANEJAMENTO SUPERVISÃO E CONTROLE

03.01 – ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

03.01.04.121.3 – PLANEJAMENTO SUPERVISÃO E CONTROLE

03.01.04.121.3.2.003 – Manutenção das Atividades da Secretaria

3.3.90.30.00.00 – Material de Consumo ……………………………………………..    R$      3.000,00

04.00 – SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

04.01 – DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO

04.01.04.122.4 – ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

04.01.04.122.4.2.004 – Atendimento das Atividades Inerentes a Administração

3.1.90.04.00.00 – Contratação por Tempo Determinado  ………………………    R$    3.864,84

3.1.90.16.00.00 – Outras Despesas Variáveis – Pessoal Civil …………………    R$    9.000,00

3.1.90.94.00.00 –  Indenizações e Restituições Trabalhistas …………………..    R$    3.695,73

05.00 – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CULTURA E ESPORTES

05.02 – DIVISÃO DE ENSINO FUNDAMENTAL

05.02.12.361.18 – NOSSA EDUCAÇÃO

05.02.12.361.18.2.014 – Manutenção das Atividades do Ensino Fundamental

3.1.90.11.00.00 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil  ………..    R$   30.000,00

06.00 – SEC. DE TRANSP. OBRAS SERVIÇOS PUBLICOS E AGRICULTURA

06.01 – DIVISÃO DE TRANSPORTES

06.01.26.782.12 – ESTRADAS VICINAIS

06.01.26.782.12.2.022 – Manutenção Divisão de Transportes e Obras

3.1.90.11.00.00 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil  ………..    R$     8.000,00

06.03 – DIVISÃO DE DESENVOLVIMENTO RURAL

06.03.20.606.14 – PRODUTOR RURAL ASSISTIDO

06.03.20.606.14.2.027 – Manutenção Atividades de Desenvolvimento da Agricultura

3.1.90.04.00.00 – Contratação por Tempo Determinado  ………………………    R$     1.769,82

07.00 – SECRETARIA DE SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL

07.01 – DIVISÃO DE SAÚDE

07.01.10.301.15 – NOSSA SAÚDE

07.01.10.301.15.2.029 – Manutenção do Atendimento a Saúde

3.1.90.11.00.00 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil  ………..    R$   16.000,00

3.1.90.16.00.00 – Outras Despesas Variáveis – Pessoal Civil …………………    R$    9.000,00

 

                        Art. 2º – Com os recursos oriundos da anulação parcial e total descrita no artigo 1º, fica o Chefe do Poder Executivo Municipal, autorizado a suplementar os seguintes programas e  dotações do Orçamento Vigente:

02.00 – GOVERNO MUNICIPAL

02.01 – GABINETE DO PREFEITO

02.01.04.122.2 – GESTÃO ADMINISTRATIVA SUPERIOR

02.01.04.122.2.2.002 – Manutenção das Atividades do Governo Municipal

3.3.90.30.00.00 – Material de Consumo ……………………………………………..    R$      2.000,00

3.3.90.39.00.00 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica …………     R$     1.000,00

03.00 – SECRETARIA DE PLANEJAMENTO SUPERVISÃO E CONTROLE

03.01 – ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

03.01.04.121.3 – PLANEJAMENTO SUPERVISÃO E CONTROLE

03.01.04.121.3.2.003 – Manutenção das Atividades da Secretaria

3.1.90.11.00.00 – Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil  ……….    R$     1.500,00

3.1.90.13.00.00 – Obrigações Patronais ……………………………………………..    R$      1.500,00

04.00 – SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

04.01 – DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO

04.01.04.122.4 – ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

04.01.04.122.4.2.004 – Atendimento das Atividades Inerentes a Administração

3.3.90.39.00.00 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica …………     R$   16.560,57

05.00 – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CULTURA E ESPORTES

05.02 – DIVISÃO DE ENSINO FUNDAMENTAL

05.02.12.361.18 – NOSSA EDUCAÇÃO

05.02.12.361.18.2.014 – Manutenção das Atividades do Ensino Fundamental

3.1.90.04.00.00 – Contratação por Tempo Determinado  ……………………..    R$    10.000,00

3.3.90.30.00.00 – Material de Consumo …………………………………………….    R$     10.000,00

05.02.12.361.18.2.015 – Manutenção do Transporte Escolar

3.3.90.30.00.00 – Material de Consumo ……………………………………………..    R$    10.000,00

06.00 – SEC. DE TRANSP. OBRAS SERVIÇOS PUBLICOS E AGRICULTURA

06.01 – DIVISÃO DE TRANSPORTES

06.01.26.782.12 – ESTRADAS VICINAIS

06.01.26.782.12.2.022 – Manutenção Divisão de Transportes e Obras

3.1.90.16.00.00 – Outras Despesas Variáveis – Pessoal Civil …………………    R$    8.000,00

06.03 – DIVISÃO DE DESENVOLVIMENTO RURAL

06.03.20.606.14 – PRODUTOR RURAL ASSISTIDO

06.03.20.606.14.2.027 – Manutenção Atividades de Desenvolvimento da Agricultura

3.1.90.16.00.00 – Outras Despesas Variáveis – Pessoal Civil …………………    R$    1.769,82

07.00 – SECRETARIA DE SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL

07.01 – DIVISÃO DE SAÚDE

07.01.10.301.15 – NOSSA SAÚDE

07.01.10.301.15.2.029 – Manutenção do Atendimento a Saúde

3.1.90.04.00.00 – Contratação por Tempo Determinado  ……………………..    R$    25.000,00

                  

                       

                        Art. 3º – Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

 

                        Art. 4º – Ficam revogadas as disposições em contrário

 

Vargem Bonita, em  16 de agosto de 2002

 

BALDUINO RADAVELLI
Prefeito Municipal

 

Publicada e Registrada nesta Secretaria em 16/08/2002

 

 

OSVALTER FILIPINI

Secretário Municipal de Administração e Finanças