Prefeitura de Vargem Bonita adquire terreno para a construção de nova Unidade de Saúde

O município de Vargem Bonita adquiriu um terreno, na Rua Coronel Vitório, ao lado da Câmara de Vereadores com área de 6.244,79 m²,  cfe Matrícula 1.901 de Propriedade da Mitra Diocesana de Joaçaba, para construção de  uma nova Unidade Básica de Saúde.

O objetivo é construir uma nova estrutura para o setor da Saúde, já que as condições do prédio atual não permitem adequações de acessibilidade e demais exigências de órgãos fiscalizadores.

O projeto da obra a ser construída encontra-se em processo de elaboração e prevê uma enorme e moderna edificação, no intuito de proporcionar melhores condições de trabalho aos funcionários e conforto e qualidade nos serviços prestados a população.

Queremos mostrar a comunidade nosso modelo de gestão, onde os anseios se confirmam com ações práticas. Viemos a meses com as negociações e agora, finalmente, fechamos a compra. Concluído o projeto partimos para a execução. Queremos proporcionar todas as condições para que o setor da saúde fique cada vez melhor! A nossa população merece!” finalizou a Prefeita Rosamarcia Hetkowski Roman.

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 2021/2024

Compromisso com a Saúde do Povo Vargembonitense!!!