Prefeitura de Vargem Bonita adquire terreno para a instalação da Antena de   TV Digital

O município de Vargem Bonita adquiriu um terreno  na Rua Albino Roman,  com área de 1.959,00 m²,  inscrita no CNPJ 03.148.167/0001-92, sem benfeitorias,  de Propriedade da ABDF- Associação Beneficiente Desafio Final, para a instalação da infraestrutura da Antena que irá liberar o sinal da TVdigital.

Na época, o Município manifestou interesse nesse programa do Governo Federal, que tem como objetivo digitalizar o sinal de televisão em municípios brasileiros que contam apenas com o sinal analógico de TV, se inscreveu e foi comtemplado.

O Município então, efetuou a compra desse terreno para que pudesse receber  sem custo a implantação de infraestrutura completa, com investimento de mais de meio milhão de reais custeado pelo Governo Federal por intermédio do Programa Digitaliza Brasil.

Agora então, a torre já foi levantada, o cercamento também foi concluido e os equipamentos estão sendo instalados para posteriormente fazer a liberação do sinal.

Para a Prefeita Rosamarcia Hetkowski Roman, a compra desse terreno foi muito importante para que o projeto desse certo “O local é perfeito! A sondagem do terreno foi positiva com fundações sólidas que oferecem resistência à estrutura da torre, também está localizado em um ponto alto que favorece ainda mais a captação do sinal, enfim, esse é o início do caminho para a modernização!”, concluiu a Prefeita.

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 2021/2024

Inovação é o caminho!!!