Curso de Pães e Biscoitos é realizado pelo SENAR em Vargem Bonita.

Nos dias 24, 25 e 26 de Julho de 2023, Vargem Bonita recebeu uma capacitação gratuita para a comunidade. O curso de duração de três dias ocorreu no Centro de Convivência, e ensinou na prática como fazer pães e biscoitos. A iniciativa é do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em parceria com o Cras e Governo Municipal.

Os alunos aproveitaram bastante. Alguns deles vão poder utilizar das informações no dia a dia nas suas casas, outros vão utilizar com empreendimentos, melhorando e qualificando seus produtos ofertados à população.

A instrutora e prestadora de serviço do Senar, Marli Wilhner, foi quem levou os alunos a, literalmente, colocar a mão na massa, produzindo muitas coisas gostosas.

“Adorei fazer o curso! Aprendemos fazer cucas, sonhos, pães, panetones, biscoitos e várias outras coisas! Foi muito bom mesmo!!!”, relatou uma das alunas.

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 2021/2024 MANTENDO PARCERIAS!!!